6 Motivos para se hospedar no Le Chateaux Joá no Rio de Janeiro

Faça sua Reserva

6 Motivos para se hospedar no Le Chateaux Joa no Rio de Janeiro5

6 Motivos para se hospedar no Le Chateaux Joá no Rio de Janeiro

Incrustada na base da Pedra da Gávea, o Le Chateaux Joá é um hotel instalado em uma antiga residência, construída na década de 70 em um terreno de cerca de 3000 m², pelo famoso arquiteto Zanine Caldas e reformada por Hélio Pellegrino, a casa possui obras de arte e peças artesanais do século XVIII e XIX, tais como cantarias esculpidas a mão por artesãos portugueses. Com vista para as praias mais bonitas do Rio, é neste cenário que o Le Chateaux Joá recebe seus hóspedes e garante dias de muito conforto. Se você ainda não conhece, ou sente curiosidade em visitar, neste post te daremos 6 motivos para se hospedar no Le Chateaux Joá no Rio de Janeiro. 

1 – Conforto

 

O Le Chateaux Joá oferece conforto, aconchego e a maravilhosa sensação de bem-estar em todos os ambientes, mas vamos destacar aqui sobre as suítes. Temos somente 5 suítes disponíveis no hotel, deste modo, temos a oportunidade de oferecer um conforto e um atendimento diferenciado, peculiar e que proponha aos nossos hóspedes experiências jamais vividas. 

Nossas suítes levam os nomes Suíte Gávea, Suíte Joatinga, Suíte Barra, Suíte São Conrado e Suíte Joá. Todas contam com mobiliário luxuoso, vista extraordinária e infraestrutura que não deixa a desejar. Aqui, seu entendimento sobre conforto será inovado e você terá dias muito agradáveis.  

2 – Gastronomia

 

O Le Chateaux Joá oferece uma experiência inovadora quando o assunto é gastronomia. Primeiro porque servimos somente nossos hóspedes, e já que temos no máximo 5 casais por vez, temos a oportunidade de surpreender o paladar de cada um. 

O Le Chateaux Joá tem toda a estrutura para transformar seu jantar em uma ocasião especial dentro de um cenário de sonhos, com uma linda vista num ambiente privado; aqui, você sugere o que tem vontade de comer e o Chef Leonardo Isidoro se empenha em te surpreender. 

3 – Lazer

 

Além da vista que o Le Chateaux Joá proporciona em todos os ambientes e já nos dá uma sensação de lazer e bem-estar inexplicável, contamos com diversas opções para garantir que você tenha excelentes momentos de descontração e lazer durante sua estada conosco.

A casa possui uma quadra de Tennis Paddle, piscina com cascata e um fantástico jardim com cerca de 1000 m² que abriga palmeiras imperiais, coqueiros e uma antiga fonte de pedra. A piscina, toda em vidrotil, possui dois níveis e uma cascata, tendo a parte maior uma raia de 20 metros e um visual sobre toda a Barra da Tijuca e praia da Barra.

O condomínio possui 2 quadras de tênis com professor disponível mediante agendamento. Além disso, dispomos de atividades como Stand Up Paddle, Jet Sky, SPA (shiatsu, massagem relaxante, drenagem linfática, yoga, reflexologia e acupuntura) mediante agendamento com parceiros.

4 – Localização

 

Nossa localização é privilegiada, o Le Chateaux Joá encontra-se incrustado na base da Pedra da Gávea em um local exclusivo e único chamado Joatinga. Possui vista para o mar de São Conrado, Praia da Barra da Tijuca e Pedra da Gávea. Estamos a apenas 100 metros de distância da praia mais exclusiva e charmosa do Rio de Janeiro, frequentada por artistas e gente da moda, a Praia da Joatinga.

5 – Atendimento

 

Como mencionamos acima, temos a oportunidade de oferecer um atendimento diferenciado e único aos nossos hóspedes, já que temos apenas 5 suítes. Tal fato nos dá a oportunidade de garantir que não falte nada durante sua estada, além de proporcionar uma experiência jamais vivida. No Le Chateaux Joá suas experiências se iniciam desde o momento da sua chegada e se estendem até a despedida. A verdade é que você não terá vontade de ir embora.

6 – Arte e cultura

 

Se você gosta de arte e cultura, o Le Chateaux Joá é o local ideal para você. Construída na década de 70 pelo famoso arquiteto Zanine Caldas e reformada pelo artista-plástico Hélio Pellegrino, nossos ambientes possuem obras de arte e peças artesanais do século XVIII e XIX tais como: cantarias esculpidas a mão por artesãos portugueses, portas antigas de madeiras que ornavam antigos casarões de São Cristóvão, esculturas de discípulos de aleijadinho, esculturas de Alfredo Ceschiatti e Vandina Campos e pinturas de Hélio Pellegrino.    

Estar nesta casa é respirar cultura, conforto, ar puro e estar em pleno contato com a natureza ao acordar com os micos e pássaros da mata atlântica, tais como tucanos e sabiás. Aqui, o bem-estar é vivido verdadeiramente.

Se agora você está convencido de que o Le Chateaux Joá é o lugar perfeito para você, então garanta já sua reserva e venha viver dias inesquecíveis conosco. Será um prazer servi-lo.

Talvez você também goste:

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas

Rolar para cima

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.

1

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.